segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ok, Freud, você venceu


Eu admito, eu admito: a psicanálise me explicou muita coisa. Um dos poucos senões que não entendo sou eu mesmo
.
Ainda agorinha, sonhei que o Sigmund era um gângster do crime organizado em Viena. Para pagar toda a cocaína que devia aos chefes do PCC e do Comando Vermelho, topou ser soldado do tráfico por uns tempos no Brasil, mas em poucos meses conheceu o desemprego. Tanto no Rio, como em São Paulo.
Desesperado, Freud sobrevivia de pequenos assaltos.

Era madrugada, e eu apressava o passo numa rua deserta. De repente, um assaltante me aponta uma arma e grita: “Para aí, meu bom, perdeu, perdeu!” O assaltante era Freud.

Moral da história: mormente em seus sonhos, o fóbico social paga caro pelos seus fracassos.

Um comentário:

  1. E ai cara, tú é muito maluco quando crescer quero ser igual a vc. Sou seu vizinho Blogger visite O Pensador. Ai vivi um bom tempo no Rio, morei na Rua Prudente de Moraes em Ipanema então... somos brothers :) Valeu, vida longa e prospera rsrsrsr. Fui.

    ResponderExcluir